Fale conosco: 11 4339.6939
samber@samber.com.br
SamberSamberSamberSamber
  • Home
  • Quem Somos
  • Serviços
  • Portfólio
  • Blog
  • Contato

4 pontos que você não pode deixar de considerar na hora de comprar o letreiro

    Home Comunicação Visual 4 pontos que você não pode deixar de considerar na hora de comprar o letreiro
    PróximoAnterior
    Mulher abrindo uma caixa e saindo dela diversas luzes amarelas (idéias) indo contra pontos de interrogação (dúvidas).

    4 pontos que você não pode deixar de considerar na hora de comprar o letreiro

    Por Samber | Comunicação Visual, Dicas | 0 comentários | 2 fevereiro, 2022 | 0

    Existem vários fatores que contribuem para o sucesso absoluto na hora de você comprar o letreiro para sua empresa.

    Neste artigo vou destacar os pontos que entendo como primordiais para que você não tenha dor de cabeça e também nenhuma surpresa desagradável com sua aquisição.

    Existem muitas empresas no mercado que podem fornecer o seu letreiro. Existem empresas sérias e comprometidas com resultados e a satisfação do cliente e também existem empresas oportunistas que se aproveitam da falta de conhecimento dos clientes para “empurrarem” qualquer coisa que seja lucrativa para ela no momento.

    Infelizmente pode ser um tanto quanto complicado identificar uma boa opção de negócio.

    Quase sempre um bom negócio não se resume ao preço que pagamos nas mercadorias. Existem produtos caros com qualidade duvidosa e também produtos baratos que são muito bons.

    Com o objetivo de tentar te ajudar eu coloquei e uma sequência alguns fatores que farão toda a diferença para uma negociação justa e adequada, veja abaixo:

    1 – Para comprar o letreiro defina com antecedência o que deseja

    Não deixe para projetar o que você deseja na sua fachada ou na recepção na última hora e em geral para as empresas que irão fabricar seus letreiros e sua comunicação visual.

    Tenha em mente que o processo de definição de como será sua comunicação tem que estar bem definido, é assim que as grandes empresas fazem e você também tem que pensar desse jeito.

    Um projeto feito na correria pode acarretar resultados inesperados e ficará mais caro ainda se tudo tiver que ser refeito.

    Planeje por algum tempo, defina o que deseja e aí sim parta para a cotação e produção do seu projeto, neste ponto você pode contar conosco a qualquer momento.

    Se precisar de um parceiro para fazer esta criação, vou te dar um conselho: Não poupe esse investimento, por favor.

    Este é outro momento que estamos à sua disposição.

    2 – Refine toda sua decisão antes de comprar o letreiro

    Faça uma releitura do seu projeto e de todas as suas definições para ter certeza que tudo está correto.

    Defina o tipo de Material, como será a parede onde será colocado, se existe legislação que limita tamanhos e formas que podem ser utilizados, confira tudo.

    Depois de tudo conferido é hora dar o próximo passo.

    3 – Faça uma projeção do seu investimento

    Muitas vezes algumas pessoas se frustram porque idealizam um projeto que não se enquadra com projeção financeira para o investimento.

    Lógico que a utilização de materiais nobres, iluminação por leds, composições mais complexas vão fazer com que o investimento para a produção do seu letreiro seja bem maior.

    Pense no seu produto: No mercado em que você atua existem empresas que escancaradamente oferecem preços que você simplesmente não acredita, não é mesmo?

    Logo você pensa o seguinte: Como é que esse camarada consegue vender isso a esse preço, tá quase o preço de custo…..

    Pois é, vou te dizer que infelizmente, todo mercado sofre com essas “aberrações”.

    Não existe mágica, o barato quase sempre pode sair muito caro.

    4 – Acerte no Fornecedor

    Como eu disse anteriormente existem diversos tipos de empresas no mercado e você tem que pesquisar para se informar e comprar o letreiro, verifique o seguinte:

    1. Reclame Aqui – Verifique se não existem reclamações e caso existam se foram todas respondidas e resolvidas.
    2. Redes Sociais – Faça uma visita nas redes sociais e não se preocupe com números de seguidores e sim com a seriedade da empresa e suas referências.
    3. Tipo de Atendimento – Como a empresa segue com seu atendimento pode fazer toda a diferença em todo processo de compra. Às vezes a burocracia é sinal de seriedade e preocupação em realizar negócios que seja bom para os dois lados.
    4. Experiência no Mercado – As empresas nascem e morrem (infelizmente), algumas perduram no mercado e isso tem um motivo: Provavelmente são sérios e estão atentos às várias nuances de sofrimento e glória.
    5. Depoimentos de Clientes – Hoje mais do que nunca, com a popularização digital os depoimentos de clientes são muito importantes, pois são relatos elaborados por eles mesmos transmitindo sua satisfação ou sua insatisfação sobre tal produto ou serviço. A SP Letras disponibiliza duas formas de você conhecer os comentários dos nossos clientes: Você pode acessar aqui ou então pode visualizar no google também.
    6. Portfólio – Um Portfólio é essencial para demonstrar os trabalhos realizados mas não o suficiente, pois não é incomum, empresas que se passam por sérias mostrarem itens de portfólio de outra empresa (acho um absurdo). O nosso, se desejar pode ver apertando aqui. (tudo fabricação nossa tá)
    7. Website – Por último, quero mencionar o website. Se você fizer uma visita a empresas sérias você vai perceber que houve um investimento considerável em tempo, profissionais e conteúdo útil. Não é simplesmente uma vitrine que mostra inúmeros produtos e serviços que podem nem ser de autoria da empresa. Pense bem nisso e se atente.

    Conclusão

    Agora sim é o momento de comprar o letreiro. Eu sei que ainda ficaram faltando alguns pontos a serem abordados, mas entendo também que este é um excelente começo.

    Se você seguir estas dicas tenho a plena certeza de que fará um bom negócio, talvez não no preço que você imaginava mas, uma empresa séria e comprometida se preocupa com colaboradores, aspectos administrativos e muitas outras despesas para se manterem em pé.

    Nossa equipe está à sua disposição para te ajudar a tomar a melhor decisão.

    Você pode falar conosco clicando aqui, vai abrir uma página para falar direto com um consultor e tirar todas as suas dúvidas caso ainda tenha e por fim, adquirir seu letreiro com uma empresa séria.

    Um grande abraço e sucesso!

    Sem tags.

    Artigos Relacionados

    • A importância da comunicação visual para sua empresa

      A importância da comunicação visual para sua empresa

      Por Samber | 0 comentários

      O mercado está cada vez mais concorrido, os clientes e consumidores muitas vezes necessitam de um determinado produto ou serviço e passam totalmente despercebidos em frente ao estabelecimento devido a falta de comunicação visual daLeia mais

    • Saiba como a comunicação visual pode aumentar as vendas do seu negócio

      Saiba como a comunicação visual pode aumentar as vendas do seu negócio

      Por Samber | 0 comentários

      A construção de uma comunicação visual eficiente exerce influência sobre o seu negócio e pode colaborar muito para aumentar as vendas e aumentar os seus lucros. Quando se compara duas impressões, é evidente que o consumidor acaba optando por aquela queLeia mais

    • 12 Dicas extremamente úteis para a fachada da empresa

      12 Dicas extremamente úteis para a fachada da empresa

      Por Samber | 0 comentários

      Você já parou para pensar em como a fachada da empresa é extremamente importante? Já parou para avaliar como realmente ela deve ser projetada? O que é realmente importante para sua empresa? Veja neste artigoLeia mais

    • Comunicação Visual eficiente: 5 dicas para você levar ao pé da letra

      Comunicação Visual eficiente: 5 dicas para você levar ao pé da letra.

      Por Samber | 0 comentários

      Todos sabemos que uma identidade visual mal aplicada, um logo mal feito ou um letreiro difícil de compreender pode impactar diretamente na decisão do cliente (quase sempre negativamente). Pensando nisso, nossa equipe separou algumas dicas paraLeia mais

    • 8 tendências sobre comunicação visual que você precisa saber

      8 tendências sobre comunicação visual que você precisa saber

      Por Samber | 0 comentários

      Informações relevantes e atuais sobre comunicação visual ainda são difíceis de encontrar, mesmo na internet. A maioria dos empresários realmente se preocupa com a imagem que sua empresa passa, por isso, ficar atento a dicasLeia mais

    • A arte de atrair clientes com a comunicação visual empresarial

      A arte de atrair clientes com a comunicação visual empresarial

      Por Samber | 0 comentários

      A arte de atrair clientes com a comunicação visual empresarial Em empresas que estão começando ou até mesmo que já estão estabelecidas no mercado, existe sempre a necessidade de se conquistar e fidelizar mais clientes.Leia mais

    • Fachadas chamativas reforçam a marca e aumentam as vendas

      Fachadas chamativas reforçam a marca e aumentam as vendas

      Por Samber | 0 comentários

      O comércio, em muitas de suas atividades, é afetado por diversos fatores. Dois dos principais são a sazonalidade e as tendências momentâneas de serviços e produtos relacionados a estações do ano. A tendência do momentoLeia mais

    • Como a Comunicação Visual pode aumentar suas vendas a curto prazo

      Como a Comunicação Visual pode aumentar suas vendas a curto prazo

      Por Samber | 0 comentários

      A visão é o primeiro sentido humano responsável pelas nossas escolhas, é o sentido que nos leva em direção às coisas que que atraem o nosso olhar e nos parecem interessantes. É por isso que,Leia mais

    Deixar um comentário

    Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    PróximoAnterior

    Categorias

    • Comunicação Visual
    • Dicas
    • Identidade Visual
    • Logos & Logotipos

    Artigos Recentes

    • 29 junho, 2022
      0

      PVC Expandido: conheça 6 pontos positivos para você usar na Comunicação visual

    • 23 junho, 2022
      0

      8 Dicas de como pensar estrategicamente para definir seu letreiro

    • Letreiros luminos - 5 inspirações
      2 junho, 2022
      0

      Letreiro luminoso: confira 5 inspirações para decorar sua casa

    Curta Nossa Fanpage

    Facebook Pagelike Widget
    Samber Indústria e Comércio Ltda

    Com sede própria a Samber está localizada no município de São Bernardo do Campo em São Paulo. É uma indústria que atua há mais de 40 anos de prestação de serviços de comunicação ao setor empresarial, assim chamada de “Identidade Corportativa”.

    Artigos Recentes

    • PVC Expandido: conheça 6 pontos positivos para você usar na Comunicação visual

      Você sabe o que é PVC Espandido? Ele é um dos plásticos

      29 junho, 2022
    • 8 Dicas de como pensar estrategicamente para definir seu letreiro

      Letreiro: O que você precisa saber para definir o seu? Todos nós

      23 junho, 2022
    • Letreiros luminos - 5 inspirações

      Letreiro luminoso: confira 5 inspirações para decorar sua casa

      Então você gostaria de deixar a decoração da sua casa mais animada?

      2 junho, 2022

    Contato

    Matriz
    Rua Joaquim José Maia, 70, Vila São José
    São Bernardo do Campo – SP

    Filial
    Estrada Luigi Batistini, 571
    São Bernardo do Campo – SP

    Horário
    Seg. à Sex.: 08h – 17h30
    Fechado aos Sábados

    Telefone
    11 4339.6939

    E-mail
    samber@samber.com.br

    Curta Nossa Fanpage

    Facebook Pagelike Widget
    © 2021 Samber - Todos os direitos reservados. Criação de Sites: 23 Digital
    • Home
    • Quem Somos
    • Serviços
    • Portfólio
    • Blog
    • Contato
    Samber