255023

A arquitetura corporativa como extensão de sua fachada comercial

Ao longo do tempo, a arquitetura cumpriu a função de comunicar valores de uma época e de determinadas instituições. Com os movimentos artísticos sempre em mudança, a arquitetura também mudou e diversificou o seu estilo, até chegar no chamado modernismo.
Há décadas as grandes corporações se valem da arquitetura para comunicar valores e ideias. Um ponto forte disso está em priorizar a fachada dos empreendimentos corporativos. Afinal, a imagem da empresa começa pela porta da frente.

Read More

Vender-por-catalogo-seudinheiro-iStock-635x448

Como a Comunicação Visual pode aumentar suas vendas a curto prazo

A visão é o primeiro sentido humano responsável pelas nossas escolhas, é o sentido que nos leva em direção às coisas que que atraem o nosso olhar e nos parecem interessantes. É por isso que, embora muitos aspectos racionais estejam envolvidos nas nossas escolhas sobre o que e aonde comprar, como o preço dos produtos e a localização do estabelecimento comercial, nosso processo de compra é extremamente visual.

Read More

apple-keynote2-700x425

Fachadas chamativas reforçam a marca e aumentam as vendas

O comércio, em muitas de suas atividades, é afetado por diversos fatores. Dois dos principais são a sazonalidade e as tendências momentâneas de serviços e produtos relacionados a estações do ano. A tendência do momento é a regular renovação das fachadas e letreiros das lojas ou pontos de venda para associar a imagem destes a mudança de coleções e integrar os mesmos ao aspecto da sazonalidade de estações e datas comemorativas de relevância para o comércio como dia dos pais, natal e réveillon, verão, primavera ou inverno. A seguir, veja como reforçar a sua marca e alavancar suas vendas com o auxílio de letreiros.

Read More

banner-itau

A arte de atrair clientes com a comunicação visual empresarial

A arte de atrair clientes com a comunicação visual empresarial

Em empresas que estão começando ou até mesmo que já estão estabelecidas no mercado, existe sempre a necessidade de se conquistar e fidelizar mais clientes. Uma boa estratégia de marketing pode auxiliar seu negócio a alcançar este objetivo e, dentro deste contexto, entra a comunicação visual empresarial Vamos a alguns conceitos que farão você compreender a arte de atrair clientes com a comunicação visual.

Read More

blog-1024x585

8 tendências sobre comunicação visual que você precisa saber

Informações relevantes e atuais sobre comunicação visual ainda são difíceis de encontrar, mesmo na internet. A maioria dos empresários realmente se preocupa com a imagem que sua empresa passa, por isso, ficar atento a dicas que possam ajudar a entender melhor a mecânica de uma boa comunicação visual é essencial. Para ajudar, listamos algumas tendências sobre comunicação visual que você precisa saber. Vamos conferir?

Read More

destaque-survey-levantamento-medium

Comunicação Visual eficiente: 5 dicas para você levar ao pé da letra.

Todos sabemos que uma identidade visual mal aplicada, um logo mal feito ou um letreiro difícil de compreender pode impactar diretamente na decisão do cliente (quase sempre negativamente). Pensando nisso, nossa equipe separou algumas dicas para criar uma comunicação visual eficiente para seu negócio. Ficou interessado? Então continue a leitura!

Read More

destaque-instalacao-manutencao-medium

12 Dicas extremamente úteis para a fachada da empresa

Você já parou para pensar em como a fachada da empresa é extremamente importante?

Já parou para avaliar como realmente ela deve ser projetada?

O que é realmente importante para sua empresa?

Veja neste artigo algumas dicas extremamente úteis que ajudarão na decisão para este projeto tão importante para sua empresa.
Fizemos um levantamento de algumas informações úteis que irão ajudar na decisão de como será a a apresentação externa de sua empresa.

Read More

block-letter-8

Saiba como a comunicação visual pode aumentar as vendas do seu negócio

A construção de uma comunicação visual eficiente exerce influência sobre o seu negócio e pode colaborar muito para aumentar as vendas e aumentar os seus lucros.

Quando se compara duas impressões, é evidente que o consumidor acaba optando por aquela que é mais bonita. Pequenas mudanças e investimentos podem transformar a percepção que o público tem de você e da sua marca.

Read More

banner-bridgestone-2

A importância da comunicação visual para sua empresa

O mercado está cada vez mais concorrido, os clientes e consumidores muitas vezes necessitam de um determinado produto ou serviço e passam totalmente despercebidos em frente ao estabelecimento devido a falta de comunicação visual da empresa, distrações que a tecnologia nos trouxe como celulares, tablets, jogos digitais e o mal que todo ser humano sofre, a falta de tempo.

Read More